Série B

Inter recebe o Boa no Beira-Rio hoje

Após voltar ao G4, a zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional espera não sair mais de lá para voltar à elite nacional. Sem perder há sete rodadas, o time do técnico Guto Ferreira quer confirmar a boa fase no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para encostar nos líderes da competição. O adversário deste sábado será o Boa Esporte, às 16h30.

Flamengo

Everton pede para não ser poupado

Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Santos, pela Copa do Brasil, o meia-atacante Everton pediu ao técnico Zé Ricardo ontem para não ser poupado no duelo deste domingo contra o São Paulo, em rodada do Brasileiro, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio.

Apesar de fazer mistério, o treinador esboçou poupar alguns titulares neste fim de semana. Ele está preocupado com a sequência de jogos da equipe nestas últimas semanas.

Ministério

Sai Luiz Lima e entra Rogério Sampaio

O Ministério do Esporte confirmou oficialmente ontem, por meio de nota, que Luiz Lima pediu demissão na última quinta e deixou o comando da Secretaria Nacional de Alto Rendimento da pasta. Na mesma nota, o ministério também anunciou que Rogério Sampaio assumirá o cargo após ter sido escolhido como substituto. Ouro nas Olimpíadas 1992, em Barcelona, o ex-judoca já chefia atualmente a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem.