Atletas que foram revelados na base do Flamengo lamentaram a tragédia que deixou dez mortos no Centro de Treinamento do time na manhã desta sexta-feira  (8), em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vinicius Junior, revelação da base do time carioca e atual jogador do Real Madrid, lembrou que também já ficou alojado no mesmo lugar que foi atingindo pelo fogo nesta madrugada. “É de arrepiar. Ainda sem acreditar”, escreveu o atleta.

Outro atleta que revelação do Ninho do Urubu é Lucas Paquetá, o atleta usou seu perfil no Instagram para lamentar as mortes e pedir conforto aos familiares das vítimas.

 Tragédia

Um incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas, uma delas em estado grave, no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta para sexta-feira, 8. As vítimas, segundo os Bombeiros, são todos atletas das categorias de base. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Por volta das 7h, as chamadas foram controladas, mas ainda não há informações sobre quem são os mortos e a situação de todos os feridos. Imagens aéreas divulgadas pela TV Globo mostraram uma parte da área do CT completamente destruída pelas chamas.