Ranking

Bélgica passa França e assume ponta

Há um mês, as seleções de Bélgica e França protagonizaram pela primeira vez na história, desde a criação há 25 anos, um empate na liderança do ranking da Fifa. Ontem, a entidade revelou a atualização de outubro da lista e os belgas assumiram a ponta isolada, apenas um ponto à frente dos atuais campeões da Copa do Mundo. O Brasil segue na terceira colocação.

Em setembro, Bélgica e França tinham os mesmos 1.729 pontos. Agora está (1.733 a 1.732).

Série B

Fortaleza pode encaminhar acesso

O Fortaleza pode dar mais um importante passo rumo ao retorno à elite do Brasileiro na noite desta sexta-feira, quando quatro jogos movimentam a 33ª rodada da Série B. O líder Fortaleza tem 60 pontos e pode ficar a um de confirmar o acesso em caso de vitória sobre a Ponte Preta. Hoje ainda tem Londrina x Vila Nova (19h15), Juventude x Sampaio Corrêa (20h30) e

Goiás x Avaí (21h30).

Flamengo

Dorival despista sobre presença de goleiro

A polêmica envolvendo Diego Alves no Flamengo deve ter novos capítulos nos próximos dias. Ontem, o técnico Dorival Junior preferiu despistar ao ser perguntado sobre a possibilidade de contar com o goleiro no importante confronto diante do Palmeiras, amanhã, no Maracanã, pelo Brasileiro. Há a possibilidade de o atleta sequer ser levado para o banco de reservas. “Temos ainda um dia para a partida, mais um dia para a convocação”, disse o técnico.