Preparação

Corinthians só empata jogo-treino

Sem compromisso neste final de semana, o Corinthians continua aproveitando os dias livres para dar ritmo de jogo para todos os atletas. Um time praticamente reserva participou de um jogo-treino contra o Atibaia, ontem, no CT Joaquim Grava, e não saiu do 0 a 0. O destaque foi o atacante Kazim, que se lamentou, teve boas chances de marcar, mas continua sem fazer gols.

São Paulo

Lugano e Aderllan formam dupla de zaga

Em um treinamento sem quatro titulares, o técnico Dorival Junior testou diversas novidades no time do São Paulo ontem. Lugano e Aderllan substituíram a dupla Rodrigo Caio e Arboleda na zaga - ambos estão com suas seleções nacionais para as Eliminatórias da Copa 2018. Lucas Fernandes entrou na posição de Cueva, também convocado, e Gilberto treinou como centroavante, na posição de Lucas Pratto - o argentino se recupera de lesão.

Dívidas

Estádio do Canindé vai a leilão novamente

Parte do terreno do Canindé, sede da Portuguesa, será leiloado a partir da próxima segunda-feira, segundo o site Globoesporte.com. A área de 42.350 metros quadrados na Zona Norte de São Paulo pertence ao clube – outra parte é da prefeitura – e tem lance inicial de R$ 157 milhões. Se ninguém se interessar, um novo leilão será aberto no dia 6 de setembro. Os lances devem ser feitos pela internet. O terreno já foi a leilão uma vez para quitar dívidas trabalhistas.