A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da resolução 07/2021 do Comitê de Operação Emergencial (COE), cancelou a realização da partida de futebol que ocorreria na cidade neste domingo, 4, entre os times Palmas Futebol e Regatas e Capital Futebol Clube. A partida seria no Estádio Pereirão, às 16 horas, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Tocantinense 2021. A nova data para a partida entre os times ainda não foi divulgada.

O documento, do último sábado, 3, leva em consideração a atual situação da pandemia do novo coronavírus no município e a necessidade de se evitar aglomerações. Também considera o 2° artigo do Decreto Estadual nº. 6.230, de 12 de março de 2021, que “veda a realização de eventos e de reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídos os eventos esportivos, em que ocorra a aglomeração de pessoas” e contém outras medidas para conter a Covid-19.

O Campeonato Tocantinense retornou na última quinta-feira, 1º de abril, após ser paralisado no último dia 17 de março por decreto Estadual também com medidas de contenção da Covid-19, que barra eventos que gerem aglomeração de pessoas.

Clique abaixo e veja o documento da Prefeitura de Paraíso do TO: