A esposa do repórter cinematográfico goiano, Ari Júnior, que morreu na queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense para jogo em Medellín, na Colômbia, na última terça-feira (29), homenageou o companheiro por meio de uma mensagem no Facebook. Meirilaine Marques afirmou lidar com uma "dor insuportável". 

"É difícil entender a vontade de Deus! Mas, não posso questionar, apenas aceitar essa triste realidade que me rouba os sonhos, planos, minha felicidade. Você coloria meu céu, meus dias e noites", afirmou. Ela relatou a ansiedade de esperar Ari retornar de suas viagens. Ele vivia no Rio de Janeiro e tem no currículo trabalhos como o programa "Planeta Extremo", da TV Globo. 

"O que eu faço sem você? Sem esse sorriso? Sem seus carinhos? Cuidados? O mundo perde um grande profissional, mas eu perdi meus sonhos coloridos, minha vida, meu amor...", lamentou Meirilaine na mensagem. As redes sociais dela e o perfil dele no Facebook estão recheados de mensagens de amigos demonstrando carinho, saudade e solidariedade.  De acordo com a rede social, os dois eram casados desde 2009.

O acidente com o avião da Chape vitimou 71 pessoas. O time catariense tinha como destino final Medellín, onde disputaria o primeiro jogo das finais da Copa Sul-Americana. Entre as vítimas estão jogadores, dirigentes do clube, profissionais da impresa, que fariama  cobertura da partida e membros da tripulação. Seis pessoas sobreviveram à queda.