Paris Saint Germain

Bônus rende nova polêmica a Neymar

O Paris Saint-Germain paga um bônus de ética a seus jogadores, que incluem não criticar seus treinadores e aplaudir a torcida ao fim dos jogos. E, sem surpresas, o craque brasileiro Neymar é o atleta mais bem pago pelos gestos de fair-play, recebendo R$ 1,59 milhão por mês pelo bom comportamento. Em suas redes sociais, o jogador afirmou mais uma vez ter sido vítima de “fake news”, mas o próprio PSG confirmou o bônus por ética em nota enviada à imprensa.

 

Fórmula 1

Fittipaldi será piloto de testes na Haas

O Brasil terá mais um piloto na Fórmula 1 em 2019. E com um sobrenome de peso. Pietro Fittipaldi foi confirmado como futuro piloto de testes da equipe norte-americana Haas. O neto de Emerson Fittipaldi, bicampeão da categoria, vai exercer função semelhante a de Sérgio Sette Câmara na McLaren. O anúncio oficial do time norte-americano foi feito ontem, em Interlagos (SP).

Rúgbi

Brasil e All Blacks jogam no Morumbi

Com expectativa grande de público - mais de 30 mil ingressos foram entregues antecipadamente, incluindo cortesias -, o Brasil enfrenta neste sábado os All Blacks Maori, seleção de rúgbi da Nova Zelândia, uma espécie de segunda força do país que é a maior potência da modalidade no mundo. O duelo será no Morumbi, em São Paulo, às 19 horas, e será histórico. Será o recorde de público em uma partida da modalidade no Brasil.