Neste sábado, 27, o Paraíso Esporte Clube venceu o Grêmio Tocanins/Union Life por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Tocantinense Feminino 2021. Os gols da partida foram marcados por Jhenefer Sá e Samara Chaves.

Agora a segunda partida está marcada para o dia 6 de março, mas o local ainda será divulgado pela Federação Tocantinense de Futebol. 

Primeira Fase 
Na primeira fase os dois times chegaram a se enfrentar e o Paraíso também levou a melhor ao derrotar o adversário por 4 a 2. Além disso, a equipe bateu o Almas por 4 a 0 e o Atlético Cerrado por 7 a 0, com isso terminou a primeira fase em primeiro lugar na tabela, com nove pontos, 15 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Já o Grêmio Tocantins terminou em segundo, com seis pontos, uma vitória por 12 a 2 diante do Atlético Cerrado e 2 a 0 diante do Almas. A equipe é dona do melhor ataque do torneio com 16 gols e a defesa sofreu 6. 

Masculino 
Pela segunda rodada do campeonato tocantinense 2020, o Interporto bateu o Araguacema por 4 a 0, no General Sampaio, em Porto Nacional, e assumiu a licença do Estadual.