O empate da Seleção Brasileira em 1X1, com a Suíça na estreia da Copa do Mundo, na Rússia, não abalou a esperança de quem saiu de casa para torcer pela Seleção de Tite, na Capital.

O torcedor Vinicius Alves Rodrigues disse que sofreu com os lances do jogo mas não perderá a esperança na vitória da Seleção. “Jogo foi sofrido, a gente enquanto torcedor ficamos com o coração na mão, mas vamos esperar o próximo jogo para ver se conseguimos a vitória. Isso não desanima porque como brasileiros a gente torce até o último minuto”

“Esperamos uma melhora, o Brasil jogou bem, mas o Neymar não participou muito bem do jogo, não mostrou o que sabe, mas na próxima ele vai mostrar e o Brasil vai ganhar essa Copa”, frisou o torcedor palmense Maurício Lúcio.

Vários pontos da Capital contaram com aglomerações de pessoas para assistirem o jogo e torcerem juntos. Agora, a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica na sexta-feira, 22, às 9 horas (horário de Brasília). A Suíça enfrenta a Sérvia às 15 horas, também na sexta.