Esporte

Palmeiras e São Paulo pegam times da Série C nas oitavas da Copa do Brasil, confira todos os jogos

São Paulo, Atlético-MG, Corinthians, Grêmio e Palmeiras disputaram a Libertadores e por isso entram nas oitavas de final do torneio

CBF

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrentará o Botafogo-PB, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, nas oitavas de final da competição. A definição aconteceu em sorteio realizado nesta terça-feira (2), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O time paraibano é o segundo colocado do Grupo A da Série C. Na Copa do Brasil, a equipe eliminou o Linense, o River-PI e o Ceará, vice-líder da Série B do Brasileiro.

O São Paulo terá outro rival da Série C do Brasileiro, o Juventude, que ocupa a quarta colocação do Grupo B. O time de Caxias do Sul é o vice-campeão gaúcho.
Já o Corinthians terá pela frente o Fluminense.

Vice-campeão no ano passado, quando perdeu a final para o Palmeiras, o Santos vai encarar o Vasco, líder da Série B do Brasileiro.

Os outros quatro confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil serão Grêmio x Atlético-PR, Internacional x Fortaleza, Cruzeiro x Botafogo e Atlético-MG x Ponte Preta.

São Paulo, Atlético-MG, Corinthians, Grêmio e Palmeiras disputaram a Libertadores e por isso entram nas oitavas de final do torneio. Quinto colocado no Brasileiro de 2015, o Internacional também é outro time que entrou nas oitavas.

A CBF define ainda nesta terça-feira os mandos de campos da partida.

Os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto, enquanto as partidas de volta acontecerão nos dias 20 e 21 de setembro.

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil: 

São Paulo x Juventude
Corinthians x Fluminense
Santos x Vasco da Gama
Palmeiras x Botafogo-PB
Grêmio x Atlético-PR
Internacional x Fortaleza
Cruzeiro x Botafogo
Atlético-MG x Ponte Preta

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ