Palmeiras

Felipão ganha opção na lateral direita

O lateral-direito Marcos Rocha treinou ontem com proteções na panturrilha e na coxa direita e deverá estar à disposição para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não atua há um mês pelo Palmeiras em função de uma lesão na panturrilha. Com a possível recuperação de Marcos Rocha, Felipão ganha uma opção importante para o jogo diante do Atlético (MG).

 

Santos

FPF interdita estádio da Vila Belmiro

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou o estádio da Vila Belmiro, do Santos, por falta de um laudo do Corpo de Bombeiros (AVCB). A decisão foi publicada ontem. O clube da Baixada Santista não reconheceu o despacho. Em nota, o clube afirmou que o estádio “segue normalmente com suas atividades”. Santos alega que solicitou a renovação em 17 de setembro.

Justiça

Taça do Mundial do Timão é penhorada

O juiz Luis Fernando Nardelli, da 3.ª Vara Cível de São Paulo, acatou o pedido do Instituto Santanense e determinou ontem a penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012 do Corinthians. A entidade cobra uma dívida de R$ 2,48 milhões.

O presidente corintiano, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva ontem e ironizou a decisão judicial “Pelo menos o Corinthians tem taça de Mundial, duas, para penhorar, né? “disse.