A Capital será palco de um grande evento festivo chamado de “Caravana Colorada” no dia 14 de janeiro. Estarão presentes grandes nomes da história do Internacional como o ex-zagueiro Índio (campeão da Libertadores e Mundial), o ex-atacante Fabiano e o ex-meia Pinga.

O evento ocorre a partir das 19h30, na churrascaria Picanha da Hora, localizada na 104 Norte, Avenida LO 02. O estabelecimento é parceiro do Consulado Colorado em Palmas, que promove o evento junto ao Internacional.

Além da presença dos ídolos, o Saci (mascote oficial do clube), as taças das grandes conquistas da história do time e um ônibus oficial idêntico ao utilizado pelos jogadores, poderá ser observado pelo público.

Honra

Conforme o cônsul do Inter em Palmas, Marcio Martins Santos, é uma honra para toda a comunidade colorada de Palmas e do Tocantins poder sediar um evento como esses. “Acredito que confraternizações assim engradecem o clube e o aproxima dos torcedores. Além do mais, o Inter mostra atenção especial conosco, que moramos bem longe de Porto Alegre. A diretoria está de parabéns pelo trabalho”, ressaltou Marcio Santos.