Na tarde deste sábado, 1° de junho, o Palmas Futebol Regatas perdeu para o Iporá (GO), pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A partida aconteceu no Estádio Francisco Ferreira (Ferreirão), em Iporá e finalizou por volta das 17h30.

Com esta derrota, o Palmas perde todas as chances de classificação na série D do Campeonato Brasileiro 2019, mantendo-se lanterna com apenas três pontos. Já o líder da chave, Iporá ganha vantagem em cima dos demais times alcançando os 10 pontos, garantindo vaga na próxima fase.

Sobre a pontuação dos outros times da chave, Corumbaense está com quatro pontos e Sinop com seis. Eles vão se enfrentar no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS), às 19 horas (horário local, 20h de Brasília-DF). Mesmo que um dos dois ganhe a partida, nenhum conseguirá alcançar o Iporá.

Após esse confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Palmas volta a campo dia 4 de junho, para encarar o Interporto, em Porto Nacional, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Tocantinense 2019.