O elenco do Palmas Futebol e Regatas faz os últimos ajustes antes de encarar a primeira competição do ano. Treinando desde antes do dia 10 de janeiro, a equipe trabalha visando o Juventude-RS na quarta-feira, 6, e por conta disso os portões do CT Norte foram fechados para a imprensa nesta segunda e na terça, véspera da partida decisiva.

Adversário do Tricolor da Capital, o Juventude fez sua última partida antes de aterrissar em solo tocantinense no domingo, 3, quando venceu o Aimoré por 1 x 0, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. A previsão é que a equipe de Caxias do Sul desembarque em Palmas na terça-feira, 5. Palmas e Juventude entram em campo às 20h30, no Estádio Nilton Santos, na Capital.

Preparação

Até aqui, o elenco do Palmas comandado por Marcelo Marelli e que tem o meia/volante Rosinei, campeão Brasileiro por Corinthians (2005) e da Libertadores pelo Atlético-MG (2013), seguiu uma rotina de treinos em dois períodos e disputou três amistosos. O último deles, realizado na última quarta-feira, 30, contra o UPT FC, venceu por 5 x 1. O time base utilizado por Marelli nos últimos trabalhos foi composto por: Ian (Ramon); Edson, Brendo, Max Elias e Hugo; PC Neto, Wesley Cabeludo e Rosinei (Michel); Bruninho, Igor e Tozin.

Bilhetes

Os ingressos para o jogo de estreia do Palmas na Copa do Brasil continuam a venda na Casa São Paulo, outros cinco pontos de Farmácias Biovida (1106 Sul e Av. Tocantins - Taquaralto), Barbearia do Ton e Fragata Lava Jato (101 Norte e Extra). Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Comprando antecipadamente, todos têm direito à meia entrada, com a doação de alimento, exceto na bilheteria do estádio.