Esporte

Novos Ares

Agência Estado

Londres

Sem oportunidades na Internazionale, o atacante brasileiro Gabriel Barbosa (Gabigol) foi emprestado ao Benfica, de Portugal, ontem, no último dia da janela de transferências internacionais. Com o acerto, o clube português terá opção de compra do ex-jogador do Santos ao fim do contrato de empréstimo.
Revelado pelo Santos, Gabriel chegou à Internazionale em agosto do ano passado a um custo de 27,5 milhões de euros. Mas teve poucas chances em campo. O atacante de 21 anos marcou apenas um gol em 10 partidas disputadas pelo clube italiano. Sem espaço no time de Milão, acabou perdendo chances na seleção brasileira. Ao rumar para o Benfica, o jogador poderá ganhar sequência de jogos e disputar a Liga dos Campeões da Europa Ao rumar para o Benfica, o jogador poderá ganhar sequência de jogos. 
douglas 
O Barcelona anunciou o empréstimo do lateral-direito brasileiro Douglas, natural da cidade de Monte Alegre (GO), também ao Benfica. Sem jamais ter conseguido se firmar no clube espanhol, ele permanecerá um ano no time português. “O Barcelona e o Benfica chegaram a um acordo para a cessão do jogador Douglas Pereira, de 27 anos, que jogará no clube português durante a temporada de 2017/18”, publicou o time espanhol em seu site oficial. Douglas chegou ao Barcelona em 2014 após uma negociação polêmica, uma vez que o lateral-direito sequer era unanimidade no São Paulo. E, assim, em seus dois primeiros anos, ele disputou apenas oito partidas, período em que o time espanhol curiosamente conquistou oito títulos. [
PSG 
Uma das principais novelas desta janela de transferências internacionais chegou ao final no último dia disponível para negociações na Europa. O Paris Saint-Germain anunciou oficialmente a contratação do atacante Kylian Mbappé, destaque do Monaco na última temporada. O atacante irá por empréstimo de uma temporada. O valor do empréstimo e o passe não foram divulgados. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ