Os atletas Noel dos Reis e Elaine Cristina foram os vencedores da III edição da Corrida Feminina de Rua realizada na noite do último sábado, em Palmas e que abriu a temporada do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. O evento contou com a participação de mais de mil corredores, que teve largada e chegada em frente ao Ministério Público Estadual e um percurso total de 7.3 km. Entre os homens, o vencedor foi Noel dos Reis (Araguatins), seguido de Antônio Francisco (Nego Léo) e Athilla Cavalcante. Entre as mulheres, a primeira a cruzar a linha de chegada foi Elaine Cristina, seguida por Ilza Ana e Elivanir Borges.

Circuito

Com 12 etapas ao longo do ano, o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua se consolida como o maior do país disputado em uma só cidade. A próxima etapa é a Run or Dye, que será disputada no dia 16 de abril na Vila Olímpica e já está com inscrições abertas no site www.runordye.com.br

Em seguida serão disputadas a Corrida do Sesi, Corrida de Palmas, Corrida dos Namorados, Corrida do Fogo, Corrida do Advogado, Corrida contra o Câncer, Corrida do Sebrae, Corrida da Justiça, Desafio dos Fortes e Taquaruçu Eco Run. Nesta edição, das 12 provas do Circuito, apenas três serão disputadas pela manhã: as tradicionais Corrida do Fogo e Desafio dos Fortes, e a etapa cross country – Taquaruçu Eco Run.