Mundial

Brasil fecha primeira fase com l vitória

Classificada antecipadamente para a segunda fase do Mundial, a Seleção Brasileira feminina de vôlei voltou a fazer bonito ontem, em Hamamatsu, no Japão. As comandadas do técnico José Roberto arrasaram o Casaquistão por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/20 e 25/13. Com o resultado, o time encerrou sua participação na primeira fase na segunda colocação do Grupo D, com 12 pontos. As brasileiras jogam contra a Alemanha na madrugada de domingo, à 1h25.

 

Choque-Rei

Mais de 40 mil ingressos vendidos

O São Paulo divulgou uma nova parcial de venda de ingressos para o clássico com o Palmeiras, amanhã. De acordo com o Tricolor, 41 mil ingressos foram comercializados e as arquibancadas do Morumbi estão esgotadas. Ainda há entradas à venda nas bilheterias e também pela internet. A expectativa no Tricolor é de que a torcida quebre o recorde do estádio nesta temporada.

Portugal

Cristiano Ronaldo fica fora de convocação

Em meio a uma acusação de estupro, Cristiano Ronaldo foi deixado de fora da lista de convocados da seleção de Portugal para os próximos jogos da equipe, um amistoso e uma partida válida pela Liga das Nações. O técnico Fernando Santos avisou que o atacante da Juventus também não será chamado em novembro.

De acordo com o treinador, a decisão foi tomada em conjunto com o próprio jogador e com o presidente da federação.