Terminam nesta sexta-feira,9, às 17 horas, as inscrições para a terceira etapa do Estadual de Tênis de Mesa. A competição será realizada neste sábado no Colégio Ulbra, na 108 sul, em Palmas. 

Os mesatenistas que desejarem participar dessa etapa, podem entrar em contato com a Federação do Tocantins de Tênis de Mesa (FTTM) pelo (63) 98403-7582 (Rafael Chokito). De acordo com o cronograma da competição, disposto em circular divulgada nas redes sociais da entidade, as publicações das tabelas e grupos serão feitas ainda hoje, até às 21 horas. 

A programação do campeonato está prevista para iniciar às 13h30 com o Congresso Técnico e aquecimento dos atletas; em seguida, serão feitas as disputas por categorias. Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhas, e o campeão receberá troféu.

A segunda etapa realizada em agosto, reuniu atletas de Palmas, Araguaína e Paraíso. A expectativa da organização é manter a mesma média de competidores da etapa anterior, com 45 mesatenistas.

Protocolos

Em razão da pandemia, as etapas estão sendo realizadas sem a presença de público. Além disso, os competidores deverão usar máscaras de proteção. Segundo a organização, serão feitas as higienizações das bolas e mesas, a cada troca de competidores. 

Categorias

Super divisão;

1ª Divisão;

2ª Divisão;

3ª Divisão;

4ª Divisão