Esporte

Lesionado, Rodrigo Caio é cortado da seleção; Tite convoca Geromel

É a primeira convocação do defensor tricolor, de 30 anos. Parte da seleção se reuniu neste domingo (28), no aeroporto Galeão, no Rio, e embarcou rumo a Quito, local do jogo contra o Equador, quinta-feira (1º de setembro)

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Pedro Geromel é convocado pela primeira vez para a seleção brasileira

A CBF informou neste sábado (27), por meio de nota, que o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, foi cortado da seleção brasileira. Esse foi o primeiro corte da seleção convocada por Tite.

"Em contato com o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, o departamento médico do São Paulo informou que Rodrigo Caio teve um estiramento no músculo adutor da coxa direita", afirma a nota da CBF.

O zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, foi chamado por Tite para a vaga. Essa é a primeira convocação do defensor de 30 anos.

Ele jogou a maior parte da carreira na Europa, em clubes como Colônia (Alemanha), Vitória de Guimarães (Portugal) e Mallorca (Espanha). Foi contratado pelo Grêmio no fim de 2013.

A seleção inicia os preparos para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, contra Equador e Colômbia, na segunda-feira (29).

O Brasil joga contra os equatorianos no dia 1º de setembro, em Quito. A partida contra os colombianos acontece no dia 6, em Manaus.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ