Neste sábado, Izabela Rodrigues foi para a final do lançamento do disco no Mundial Júnior de Eugene (EUA) com a melhor marca. A brasileira teve um desempenho quase perfeito na disputa por medalhas e, no início da madrugada deste sábado, garantiu o primeiro ouro do Brasil na competição até 19 anos. O resultado faz a atleta pensar nas Olimpíadas de 2016.

 

Último dia  de inscrições

Terminam hoje as inscrições para a Corrida do Advogado 2014. A prova, que representa a 5ª etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, acontecerá no dia 3 de agosto, em Palmas. A inscrição pode ser feita através do site www.corridadoadvogado.com.br e custa R$ 20.

 

Volta da França

Vincenzo Nibali está ainda mais perto do título da Volta da França. Neste sábado, o italiano, que já tinha mais de sete minutos de vantagem sobre o segundo colocado, foi o quarto mais rápido da 20ª etapa da mais tradicional volta ciclística do mundo e ampliou ainda mais sua folga no primeiro lugar. Neste domingo, com largada em Evry, o estágio final da prova (137,5 km) terá sua chegada em Paris.