O Juventude-MA e Tocantinópolis se enfrentaram neste sábado, 7, no estádio Pinheirão, em São Mateus, Maranhão. A partida ficou no 0 a 0 em jogo da quarta rodada do Grupo 2, da Série D. Com o empate, o Juventude ficou com quatro pontos, ocupando a sétima colocação. Já o Tocantinópolis ficou com cinco pontos e fica de forma provisória no G-4, porém pode ser ultrapassado pelo Castanhal ou 4 de Julho, ambos jogam neste domingo.

O Juventude-MA já vinha de uma derrota para o Moto Club, na última rodada, por 3 a 0. O time possui duas derrotas uma vitória e agora um empate sob o comando do técnico Zé Augusto. Por sua vez, o Tocantinópolis já está a três jogos sem uma vitória. Dois foram realizados pela Série D e um pela Copa do Brasil.

O Juventude volta a campo contra o Pacajus no próximo sábado, 14, às 16h, no Pinheirão. Já o Tocantinópolis joga na terça-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Curitiba. Pela Série D, o Verdão joga contra o Moto Club no sábado, às 16h, no Ribeirão, em Tocantinópolis.