Judô

Rafaela Silva vence alemã e leva o ouro

A brasileira Rafaela Silva brilhou no primeiro dia do Grand Prix de Judô de Budapeste. Ontem, a peso leve (57kg) conquistou a sua primeira medalha no Circuito Mundial da modalidade em 2018. E ela foi de ouro, com a vitória sobre a alemã Thersa Stoll na final, definida por ippon.

Antes, nas etapas preliminares, Rafaela havia conquistado todos os seus triunfos com o principal golpe do judô. Foi desse modo que a brasileira derrotou a norte-americana Leilani Akiyama na estreia.

 

SÉRIE B

Briga pelo G-4 agita o sabadão do Brasileiro

A briga pelo G4, a zona de acesso à primeira divisão, da Série B promete bons jogos hoje. Guarani, Atlético (GO) e Figueirense entram em campo de olho nas primeiras colocações. Guarani (29) pega o Fortaleza (37). Figueirense (29) joga em Caxias contra o Juventude (24). Criciúma (24) pega o Atlético (GO) (30). CRB (21) x Oeste (23) e São Bento (24)x Brasil de Pelotas (21).

Inglês

Brasileiro Fred estreia com vitória no United

O Manchester United estreou no Campeonato Inglês com boa apresentação e vitória sobre o Leicester City por 2 a 1 ontem, em casa, no Old Trafford. Pogba abriu o marcador logo no primeiro minuto e Shaw fez o outro no segundo tempo. Vardy descontou nos acréscimos.

A partida marcou a estreia oficial do meio-campista Fred pelo United. Brasileiro, que esteve na Copa foi bem. O clube informou que ele teve o melhor índice de passes certos.