Jogos Escolares

Tocantins ganha duas medalhas de ouro

Duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. Este foi o saldo positivo do Tocantins na disputa da etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, em Manaus (AM). No vôlei masculino (foto), o Colégio Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína foi campeão, bem como o Colégio Ulbra foi ouro no handebol masculino. No basquete masculino, a Escola Municipal Maria Júlia Amorim, de Palmas foi vice, e o vôlei feminino, o Colégio Dom Bosco, de Palmas foi bronze.

 

Justiça dos eua

Marin deve recorrer de condenação

Condenado por corrupção, o ex-presidente da CBF José Maria Marin, indicou à Justiça norte-americana que irá recorrer da decisão que determina uma pena de quatro anos de prisão e uma multa milionária. Em agosto, a juíza Pamela Chen, da Corte Federal do Brooklyn, condenou Marin a 48 meses de prisão pelos crimes cometidos na época em que foi presidente de 2012 a 2015.

Série Ouro

Colinas é destaque na 1ª rodada do futsal

Vinte gols. Este foi o saldo da primeira rodada do Estadual Série Ouro de Futsal que começou no último final de semana. O principal destaque da rodada ficou por conta do Colinas que goleou o Gurupi Futsal na casa do rival por 6 x 1. Nos outros jogos Formoso Futsal 3 x 3 Furacão, Barrolândia 3 x 3 Cristal e PAF / Coapa. 1 x 0 Ieto Invictus Ananás. A competição é organizada pela Federação Tocantinense de Futsal (FTFS).