Nesta quarta-feira (29), são realizados os três jogos de volta da fase hexagonal do Campeonato Tocantinense 2019. No Nilton Santos, o Palmas recebe o Atlético Cerrado, após ter vencido o confronto de ida por 4 a 0, na casa do adversário, o time da Capital pode perder por até três gols de diferença que avança. A partida está marcada para às 20h15 (horário de Brasília).

Em Araguaína, o Sparta tenta a recuperação diante do Força Jovem, depois de perder o primeiro jogo por 3 a 0, em Lavandeira. O confronto acontece às 20h15, no Estádio Mirandão. O Força Jovem, estreante na primeira divisão do Estadual, abriu boa vantagem na partida de ida e agora pode perder por até dois gols de diferença que garante a classificação.

Interporto e Tocantinópolis fizeram o confronto mais equilibrado desta fase hexagonal. O TEC bateu o Tigre, por 3 a 2, dentro do General Sampaio, em Porto Nacional. As duas equipes tradicionais do futebol tocantinense e que juntas possuem sete títulos do Estadual, voltam a se enfrentar às 20h15, desta quarta-feira, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O Verdão do Norte tem a vantagem por ter vencido o primeiro confronto e pode perder pelos placares de 1 a 0 ou 2 a 1, que mesmo assim avança para próxima fase.

Semifinais

Além dos três times vencedores dos confrontos do hexagonal, a quarta equipe que avança às semifinais será uma das três derrotadas que obtiver o melhor índice técnico entre elas, ou seja, o melhor perdedor. Para isso, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) irá fazer uma análise dos seguintes critérios: maior número de vitórias; melhor saldo de gols; maior número de gols pró e confronto direto "somente entre 02 (duas) Associações".

Caso o empate prossiga a decisão será feita através de sorteio na sede da FTF, em Palmas. As datas para os confrontos das semifinais ainda não foram divulgadas pela a entidade.