O jogador James Rodríguez, da Colômbia, disse nesta terça-feira que jogaria "até manco" na seleção de seu país porque, apesar de sua lesão no ombro, sempre quer participar e ajudar, já que se sente "feliz" no time nacional.

Apesar de ter sido dúvida até os últimos momentos antes do jogo desta terça por dores no ombro esquerdo, que o obrigaram a deixar o campo no jogo de estreia da seleção colombiana na Copa América, o meia do Real Madrid declarou após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraguai que "sempre" quer jogar e que quando consegue marcar um gol como hoje, "melhor" para ele e para a equipe.

James definiu como "intensa" a partida disputada no estádio Rose Bowl, em Pasadena, cuja vitória significou a classificação antecipada da Colômbia para as quartas de final da competição.

"Eles (Paraguai) jogam bem, mas acredito que fizemos uma boa partida, com boa qualidade, e todos fizemos um excelente jogo", acrescentou o meia.

Em relação ao gol, seu segundo no torneio, James explicou que treina muito essa jogada. "Acho que quando você treina muito isso, acaba acontecendo", disse o meia colombiano.