Nesta quinta-feira, 14, será o tudo ou nada para o Tocantins na Copa Verde. O General Sampaio será palco de Interporto e Rio Branco de Venda Nova (ES), às 16 horas. Em jogo único, quem perder está fora, quem vencer enfrenta o Vila Nova (GO) na próxima fase. O elenco do Tigre é formado pela garotada do sub-20 e sub-17; enquanto que o adversário tem um elenco mais experiente que segue invicto na Copa Espírito Santo. 

“Em relação ao adversário sabemos da qualidade e da intensidade de jogo que eles têm, e bagagem eles têm muita, isso é uma situação que já estávamos pensando e nos preparando para fazer o nosso melhor, e encaramos como o jogo da vida dos garotos, pois é um jogo de muita responsabilidade para ambas as equipes, porém a vantagem será daqueles que tiver mais vontade e claro que acima de tudo, todos se respeitando”, informou o treinador Wilsomar Sena. Segundo o comandante do time, o trabalho tático e técnico vem se desenvolvendo de maneira gradativa. “Claro que ninguém chega a 100%, mas estamos em busca da melhor performance de cada um. A parte psicológica estamos sempre trabalhando e dando confiança a eles e lembrando todos os dias das dificuldades encontradas, mas que nenhuma dificuldade supera a oportunidade que eles estão tendo”, declarou o treinador que relacionou 19 atletas para o confronto.

A equipe do Rio Branco de Venda Nova conta com a experiência do treinador Rodrigo César que atuou na competição pela primeira vez em 2016 como jogador do Espírito Santo e nos últimos dois anos voltou a disputar o torneio pelo Vitória (ES). 16 jogadores foram relacionados. 

Prováveis titulares do Interporto

Goleiro

Thiago Alves 

Lateral direito 

Iarlei 

Lateral esquerdo 

Breno 

Zagueiros

Fabrício 

Bruno 

Volantes

Lucas 

Otávio 

Meia 

Rodrigo 

Bruno Ruivo 

Atacantes 

Hugo 

Luiz Fernando