Em um jogo de muitas alternativas, o Internacional bateu o Vitória por 3 a 2, ontem, no estádio Barradão, em Salvador, pela oitava rodada do Brasileiro. O time visitante chegou a abrir dois gols de vantagem, perdeu um pênalti e sofreu o empate, mas buscou a vitória no último lance com o atacante Nico López.

Bahia

Com mais uma derrota, o Vitória segue perigosamente perto da zona do rebaixamento. O time baiano tem oito pontos, apenas dois a mais do que o Santos, que abre a degola e joga nesta quinta-feira contra o Atlético Paranaense, em Curitiba. O Internacional, com 14, volta a figurar entre os primeiros colocados.Com dois gols na sequência e um pênalti polêmico, o Sport virou e venceu o Atlético Mineiro por 3 a 2 ontem, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o time pernambucano às primeiras colocações com 14 pontos, um a mais do que a equipe de Belo Horizonte.

Vasco

Mesmo com 12 desfalques, o Vasco afastou a crise e encerrou um jejum de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Paraná, por 1 a 0, no Estádio São Januário, na abertura da oitava rodada. O final da partida foi tenso e cada time teve um jogador expulso.