A partir deste domingo (2.jan.2022), os torcedores do Palmeiras já podem garantir o ingresso para acompanhar o jogo da equipe brasileira no Mundial de Clubes. A Fifa comunicou o início da pré-venda online, que será exclusiva para usuários do cartão Visa até 7 de janeiro, com valores que variam de R$ 40 e R$ 300.

O evento será disputado nos Emirados Árabes Unidos de 3 a 12 de fevereiro de 2022 e as entradas podem ser adquiridas por meio do site da Federação.

O Palmeiras será o representante da América do Sul no Mundial. O campeão da Libertadores entra direto nas semifinais. Irá enfrentar o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito, em 08 de fevereiro.

Caso vença o duelo, a equipe brasileira garante vaga na final do torneio, disputada no dia 12. O favorito para ficar a outra vaga na decisão é o Chelsea, campeão da última edição da Liga dos Campeões da Uefa.

Os ingleses também entram direto nas semifinais. Enfrentarão o ganhador do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e o vencedor do confronto preliminar entre Al Jazira, representante do país-sede, e AS Pirae, do Taiti.

No Brasil, os direitos de transmissão do Campeonato Mundial de Clubes ficaram com o Grupo Bandeirantes.