Em seu primeiro jogo após recuperação da Covid-19, o atacante Zlatan Ibrahimovic precisou de 15 minutos para marcar dois gols para o Milan e ser decisivo na vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano. Com o resultado, o Milan se isolou na liderança da competição, com 12 pontos em quatro jogos. 

Aos 12 minutos, o sueco sofreu pênalti e fez a cobrança. O goleiro Handanovic defendeu, mas no rebate o atacante empurrou para as redes.

Três minutos mais tarde, Ibrahimovic ampliou após receber cruzamento de Rafael Leão. Em 15 minutos, o Milan vencia o rival por 2 a 0, com dois gols do veterano de 39 anos.

Lukaku diminuiu aos 29 minutos do primeiro tempo, mas a reação da Inter não foi adiante. Com a vitória, o Milan chegou aos 12 pontos e lidera a competição. A Inter tem sete pontos.

Nas redes sociais, não faltaram elogios ao atacante, que se recuperou recentemente de Covid-19. Ibrahimovic foi diagnosticado com a doença no dia 24 de setembro e não perdeu a irreverência ao dizer que o vírus tinha feito uma "péssima escolha" ao infectá-lo.