Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. As duas equipes vêm fazendo uma ótima competição e o confronto vale a liderança do torneio.

Flamengo x Santos será exibido ao vivo pelo canal Premiere. O Estado também faz o tempo real da partida.

Possíveis Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filípe Luís; Wilian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

Santos:  Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jorge; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

A arbitragem será de Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O responsável pelo VAR (árbitro de vídeo) será Rafael Traci (SC).

O Flamengo aposta na força da torcida - a expectativa é de Maracanã lotado - para ganhar do segundo colocado Santos e ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O time carioca está embalado no torneio, com cinco vitórias seguidas e 16 gols marcados nessas últimas partidas.

Já o Santos perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o rival e espera surpreender o Flamengo para retomar a dianteira na última rodada do primeiro turno e faturar o título simbólico de "campeão de inverno". Caso vença, o time paulista passará o adversário e ficará com um ponto de vantagem na liderança.