O pilto tocantinense Felipe Fraga (Vogel Motorsport) voltou acelerar no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), ontem onde já correu pelo Brasileiro de Turismo, no ano passado. Agora, o piloto tocantinense disputará a sexta etapa da temporada 2014 da Stock Car. Fraga, que ocupa o 10º lugar na classificação de pilotos, com 55 pontos, foi apenas o 15º colocado (1m02s555) nos primeiros treinos livres, ontem. O melhor tempo do dia foi do piloto Átila Abreu (Mobil Super Racing), 1m01s999.

Tomada

Hoje, os pilotos devem voltar às pistas, a partir das 9h20, para a segunda sessão de treinos livres. Na parte da tarde, às 14h, acontece o treino classificatório para corrida dupla de Cascavel (PR), que terá transmissão ao vivo do Sportv, que também exibirá as duas corridas no domingo, a partir das 11h.

A previsão do tempo indica possibilidade de chuva para o treino de amanhã e para a corrida, mas isso não preocupa o tocantinense. “Minha primeira corrida na Stock Car foi com chuva e tudo deu muito certo”, diz Fraga, relembrando a vitória logo na estreia na parceria com Rodrigo Sperafico, em São Paulo