Fórmula 1

Hamilton abre 67 de vantagem para Vettel

O britânico Lewis Hamilton deu um passo definitivo rumo ao quinto título mundial de sua carreira neste domingo, ao vencer o GP do Japão de Fórmula 1. Em uma prova que se desenhou bastante tranquila para ele, o piloto da Mercedes ainda viu seu rival Sebastian Vettel terminar somente na sexta posição e, com isso, pode ser campeão já na próxima etapa, nos EUA. Com o resultado deste domingo, Hamilton foi a 331 pontos contra 264 para Vettel.

 

Julgamento

Sassá, Mayke e Diogo Barbosa no STJD

A briga entre jogadores de Cruzeiro e Palmeiras no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, em 26 de setembro, no Mineirão, resultou em três atletas denunciados pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atacante Sassá, do time mineiro, e os laterais Mayke e Diogo Barbosa, da equipe paulista podem pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.

Jogos Olímpicos

COI anuncia Senegal como sede de 2022

Ontem, o Comitê Olímpico Internacional anunciou Senegal como sede dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2022. Dakar, Diamniadio e no balneário de Saly foram as cidades escolhidas para as atividades, que ocorrem entre os meses de maio e junho desse ano. O presidente do COI, Thomas Bach, falou sobre a decisão. “A África está unida atrás do Senegal para sediar os Jogos Olímpicos da Juventude em 2022”, afirmou.