Fórmula 1

Alonso é único a marcar tempo

A neve e o mau tempo praticamente não deixaram os carro irem para a pista ontem, no terceiro dia de testes coletivos da pré-temporada da Fórmula 1 no circuito de Barcelona. Depois de a organização adiar o início do treino pela manhã, os pilotos tentaram ir à pista três horas mais tarde, mas não houve condições para registro de voltas em tempo rápido.

O espanhol Fernando Alonso, da McLaren, foi o primeiro a deixar os boxes e o único que conseguiu marcar tempo.

 

Rússia

COI confirma fim da suspensão por doping

O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou ontem que encerrou a suspensão à Rússia por uso sistemático de doping. Horas depois de o país revelar ter recuperado os direitos olímpicos, a entidade mundial confirmou a informação em um breve comunicado. O COI, porém, parece ter entendido que estes novos casos de doping foram isolados.

Justiça

Atacante Jobson troca de prisão no TO

O atacante Jobson, ex-Atlético Mineiro e Botafogo, foi transferido ontem para a cadeia pública de Paranã . A informação é do Globoesporte.com.to. O jogador estava preso desde setembro de 2017 em Colméia. Na última semana o jogador disse que estava sofrendo ameaças de presos e pediu para ser transferido. A informação da transferência é da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju). O jogador está preso por suspeita de estupro.