Escolinha do Flapalmas fatura título

Sub-14 Numa partida emocionante, o Flapalmas conquistou o título do Estadual Sub-14 ao derrotar o 1º BPM, nos pênaltis por 7 x 6. No tempo normal, o 1º BPM devolveu o placar do jogo de ida quando havia perdido em seus domínios por 2 x 0. Além da premiação do campeão e vice, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) entregou medalhas para o melhores do certame e da partida. O garoto Bernardo do Flapalmas ganhou como melhor goleiro da competição. Os atletas Joel (Flapalmas) e Mayzon (1º BPM) foram os artilheiros do campeonato com quatro gols cada. Mateus Boaventura, do 1º BPM, foi o rei da partida, premiação dada ao atleta que mais se destaca em campo.

 

Triatletas fazem bonito em Floripa

Triatlhon Os triatletas Caio Andrade, Ana Beatriz e Bia Barros foram campeões em suas respectivas categorias durante a disputa do Brasileiro de Triathlon Infantil que aconteceu no último domingo, na Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). Já a triatleta Giovanna Lacerda, de 15 anos, foi a quarta colocada geral e segunda na categoria Júnior (1h06min59s). Ela é atleta da equipe André Villarinho. Na categoria da tocantinense, a vitória foi de Gabrielle Lemes com 1h05min19s. Giovanna foi convocada para a Seleção Brasileira, que no dia 23 de junho, disputará o Pan em Brasília. E no dia 30 de junho, será a convocação para Salinas - Seletiva dos Jogos Olímpicos da Juventude.

 

Arsenal leva taça do Estadual Amador

interior O que parecia “quase impossível” aconteceu no último domingo no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A equipe do Arsenal precisava vencer o Araguacema por 4 x 1, mesmo placar do jogo de dia a favor dos visitantes para levar a decisão para os pênaltis na final do Estadual Amador. E na base da raça, os donos da casa conseguiram derrotar o Araguacema por 4 x 1 e levaram a decisão para as penalidades. E a equipe da casa venceu por 9 x 8 e garantiu o título. Com a conquista, o time de Tocantinópolis garantiu o direito de se profissionalizar e disputar a Segunda Divisão, no segundo semestre.

Fraga segue em terceiro na Stock Car

Londrina O piloto tocantinense Felipe Fraga, da equipe Cimed Racing, terminou a primeira prova da rodada dupla da Stock Car, no último domingo, em Londrina, na quinta colocação. A prova foi a quarta etapa do campeonato que foi disputada no autódromo internacional Ayrton Senna. Na prova 2, o piloto do Tocantins terminou na 21ª colocação. A corrida 1 foi vencida pelo piloto Max Wilson e Lucas Di Grassi venceu a segunda prova. Com os resultados do final de semana, Daniel Serra segue na liderança com 116 pontos seguido de Cacá Bueno com 80 pontos. Felipe Fraga segue na terceira com 76 pontos. A quinta etapa será dia 20, em Santa Cruz do Sul (RS).