O piloto tocantinense Felipe Fraga, 24 anos, iniciou neste final de semana, a disputa do Intercontinental GT Challenge 2020.  Após liderar boa parte das 12 Horas de Bathurst e cruzar a bandeira quadriculada em segundo, no charmoso circuito de Mount Panorama, na Austrália, a equipe de Fraga sofreu uma punição de 30 segundos por uma irregularidade no último pit-stop e caiu para sexo lugar.

Por meio do Instagram, Fraga relatou que a sua equipe, que iniciou a prova na terceira posição no grid de largada, foi penalizada por ligar o motor antes de abaixar o carro, em um pit-stop que só ocorreu por conta que um dos pneus furou.  O trio da Bentley formado por Jordan Pepper, Maxime Soulet e Jules Gounon ficou com a vitória.

O tocantinense faz parte do time da GruppeM Racing, equipe oficial da Mercedes, junto com os pilotos de fábrica Raffaele Marciello e Maximilian Buhk. Fraga ainda tem mais quatro provas para disputar no Intercontinental GT Challenge. Ele vai correr na Bélgica, Japão, Estados Unidos e África do Sul para fechar a temporada completa circuito.