O corpo do cinegrafista goiano Ari Júnior foi sepultado por volta das 18h45 deste domingo (4) no Cemitério Parque Memorial, que fica às margens da GO-020. Ele trabalhava na Rede Globo e tinha 48 anos e morreu no acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, na Colômbia, na terça-feira (29). Apesar de não ter sido restrito, o enterro do profissional contou com parentes e amigos próximos a Ari. O momento foi de grande comoção.

Ari foi homenageado durante a tarde em Trindade e Goiânia. No ginásio da Serrinha, na sede do Goiás, clube pelo qual torcida, uma câmera de TV, instrumento de trabalho de Ari, foi colocada junto ao caixão do corpo do profissional e os jornalistas que fizeram a cobertura do velório depositaram ali seus crachás de identificação, como uma forma de prestar um tributo.

Em Trindade, na Igreja Matriz, o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, o padre Edinísio Pereira, conduziu a celebração da missa de corpo presente, que foi encerrada por volta das 14h30, com depoimentos e homenagens de amigos.

Neste sábado (3), o corpo de Ari foi homenageano no Rio, juntamente com outros dois profissionais da Globo, que também perderam a vida no acidente - o repórter Guilherme Marques e o produtor Guilherme Van Der Laars. Marques foi cremado e Van Der Laars foi sepultado no Rio.