A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, os trios de arbitragem para a primeira rodada da Copa do Brasil, marcada para ocorrer na próxima quarta-feira, 6, em vários locais do país. O Palmas Futebol e Regatas, representante do Estado na disputa nacional, enfrenta o Juventude-RS e a partida será dirigida por um trio do Rio Grande do Norte. Equipe tocantinense também inscreveu nesta sexta 21 atletas para vestir a camisa do time na competição. (Veja os nomes abaixo)

O árbitro principal do confronto entre o Tricolor da Capital e o clube gaúcho, que será realizado às 20h30 (horário do Tocantins), no Nilton Santos, em Palmas, é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ele será auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora. O quarto árbitro é o tocantinense André Rodrigo Rocha. Confira aqui os trios e horários das outras partidas da primeira rodada.

A diretoria do Palmas também inscreveu nesta sexta-feira parte do elenco para disputa da Copa do Brasil no Boletim Informativo Diário (BID). Ao todo, 21 jogadores estão regularizados junto à CBF e aptos a entrarem em campo pelo Tricolor no torneio.

Veja a relação de inscritos:

Goleiro
Ian dos Santos

Zagueiros
Mikael Batista
Brendo Oliveira
Edson Figueiredo
João Victor Leite

Laterais
Max Elias
Hugo Pereira
Pablo Victor Pires

Volantes
PC Neto
Wesley Cabeludo

Meias
Felipe Oliveira
Muller Michel
João Victor de Sousa
Rosinei Adolfo

Atacantes
Gustavo Gomes de Abreu
Welliton Coimbra (Tozin)
Emerson Carlos Barros de Lima
Bruno dos Santos (Bruninho)
Pedro Henrique Cardoso
Wanderson Gomes Lima Xerente (Petim)
Cleiton Guimarães