Na tarde deste sábado, 12, o Capital derrotou a equipe do Castelo, por 2 a 1, no Nilton Santos, e saiu na frente na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Tocantinense Sub-19. Todos os gols saíram na primeira etapa e o atual campeão da competição chegou a abrir dois a zero no placar, mas viu o adversário diminuir no final do primeiro tempo.

Logo no início do primeiro tempo, o camisa 2 Gabriel abriu o placar para o Capital. A partir daí a equipe dominou o jogo e criou as melhores, contudo não conseguiu transformar as chances em gols e apenas aos 40 minutos marcou o segundo gol, com o atacante Ismael. Porém logo em seguida, aos 43, Marcus Vinicius diminuiu para o Castelo. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 19.

Palmas

No outro jogo desta tarde, no Nilton Santos, o Palmas também ficou mais perto de disputar as semifinais do Estadual Sub-19. O Tricolor da Capital não tomou conhecimento da equipe do Tocantinópolis e venceu a partida por 3 a 0. Os gols foram marcados por Gustavo Gomes, João Bernado e Isac Alves.