Capital desliga técnico Givanildo Sales após quatro derrotas seguidas no Brasileiro Série D
Time de Palmas somou a 4ª derrota neste sábado, ao ser goleado para o Brasiliense, por 4 a 1
Redação Jornal do Tocantins
2 de junho de 2024 às 16:12
Modificado em 03/08/2024, 01:33

Givanildo Sales, técnico do Capital (Djavan Barbosa)
A segunda passagem do técnico Givanildo Sales à frente do Capital chegou ao fim, neste sábado (1º), após a equipe ser goleada, por 4 a 1, para o Brasiliense e somar a 4ª derrota seguida no Brasileiro Série D. A diretoria deve anunciar o substituto no início desta semana.
O desempenho da segunda passagem de Givanildo Sales foi bem abaixo em relação ao seu primeiro trabalho à frente do Capital. Em 2022, o profissional comandou a equipe em 11 jogos. Foram seis vitórias, três empates e duas derrotas -- aproveitamento de 63%. Na ocasião, Givanildo Sales levou a equipe até as semifinais do Campeonato Tocantinense, que acabou eliminada para o Interporto (1 a 0 no agregado).
A segunda passagem de Givanildo Sales começou no início abril, quando o profissional foi anunciado para substituir o português Ricardo Lima. Foram seis jogos à frente da equipe nesta Série D, com uma vitória, um empate e quatro derrotas -- aproveitamento de 22%.
O clube publicou uma nota em seu Instagram oficial agradecendo o treinador pelo empenho, dedicação e profissionalismo em sua segunda passagem pelo time.