Nesta quarta-feira, 23, será o tudo ou nada para os quatro times que ainda restam no Campeonato Estadual Sub-20. As duas partidas estão previstas para às 15h30. 

Interporto e Araguacema se enfrentam no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Na partida de ida da semifinal, realizada no estádio Arena Taça, Azulão do Norte e o Tigre portuense ficaram no empate em 1 a 1. O gol dos donos da casa foi marcado por Raimundo Nonato (Araputã). Já pelo time portuense quem assinalou foi o atleta Pedro Testa. Uma nova igualdade levará a decisão da vaga para os pênaltis. 

Já o Capital recebe o Tocantins de Miracema, no estádio Nilton Santos, em Palmas. No jogo de ida realizado no Castanheirão, o Rubro Negro do Cerrado venceu por um placar magro de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo jogador Washington, aos 33 do segundo tempo. Com este resultado, o único representante de Palmas nas semifinais, joga pelo empate para conquistar a vaga na grande decisão. 

 Arbitragem

O duelo entre Capital x Tocantins terá Eduardo Fernandes, de Palmas, no comando da arbitragem. Seus auxiliares serão Pedro Pereira e Thiago Rodrigues, também da Capital. Nélio José será o Assessor de Árbitro.

Já a partida entre Interporto e Araguacema terá o comando do árbitro Marcos Mateus, de Palmas. Seus auxiliares serão Fernando Gomes e Washington Monteiro. Antônio Carlos Cardoso atuará como assessor de árbitro. Todos são da Capital.