Seleção Brasileira e Bélgica disputaram vaga para seguir na Copa do Mundo 2018. O time europeu levou a melhor, e eliminou o Brasil.

Veja lances do jogo, repercussão nas redes sociais e como o torcedor palmense acompanhou a partida.

- Torcedor de Palmas, Generino Macedo, de 51 anos, microempreendedor, disse que agora vai torcer pra França e completou: "Eu acho que foi um jogo competitivo, ganhou quem foi o melhor, Brasil teve a chance e não deu certo... Eu sofri demais porque sou brasileiro, mas agora é comemorar e seguir porque nós fazemos festa até quando perde”.

- Torcedores na Capital lamentam que o Brasil foi eliminado da Copa. O vigilante Antônio Lucas Rufino Gouveia, de 22 anos, chorou com a derrota do Brasil. "Foi emocionante demais e a gente esperava que o Brasil continuasse, eu sou torcedor desde pequeno e esperamos uma Vitória depois daquele 7 a 1. Mas é assim mesmo, agora é esperar a próxima copa para torcer de novo

- Não deu para o Brasil! Seleção Brasileira é derrotada pela Bélgica por 2 a 1, em partida emocionante na Arena Kazan. O sonho do Hexa ficou para 2022.

- GOOOOOOOLLLLLLLLL DO BRASILLLLLLLL!!!!! Renato Augusto diminuiu para a Seleção Brasileira!

- Veja o que os torcedores de Palmas estão achando da partida:

"Tá difícil o jogo, Bélgica é um time muito bom e tem jogadores, eu apostei no placar de 2 a 1 para o Brasil mas eu ainda tenho esperança que o jogo possa virar, a gente precisa acreditar assim como acreditamos que o País vai melhorar na educação, saúde é política”, Luciana Rodrigues, 33 anos, administradora

"Um pouco tenso mas ainda acredito no talento e acho que vão conseguir virar o jogo", Giselly Messias, 27 anos, militar

- A Bélgica está ganhando, mas o torcedor segue vidrado na partida na Capital. Palmas Shopping está lotado de corações sofredores!.

 

- Mais um!! Bélgica aumenta a vantagem com mais um gol, para sofrimento da seleção brasileira e dos torcedores.

- Bélgica faz um gol e a torcida palmense lamenta. Fernandinho marcou o gol contra, que abril a vantagem contra a Seleção Brasileira.

- Os torcedores da Capital já estão acompanhando a partida #BRABEL nos bares, restaurantes e shoppings da cidade. O Capim Dourado Shopping está lotado na tarde desta sexta-feira, 6.