Basquete

Tiago Splitter anuncia sua aposentadoria

Primeiro brasileiro campeão da NBA, com o San Antonio Spurs, em 2014, Tiago Splitter anunciou a sua aposentadoria aos 33 anos. Com uma lesão no quadril, ele teria de ser submetido a uma cirurgia para tentar voltar a jogar, mas optou por não passar pela intervenção e se aposentar. “Vou parar de jogar. É uma decisão que tomei nesses últimos meses, não é uma coisa que eu quero, mas a lesão que tive no quadril está sendo mais problemática do que a gente achava. É um momento difícil porque você para de fazer uma coisa que fez a vida inteira.

 

Confusão

Bahia vence Ba-Vi por 3 x 0, segundo FBF

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou ontem a súmula do conturbado clássico Ba-Vi do último domingo. Através do documento, a entidade oficializou o triunfo do Bahia por 3 a 0, no Barradão, após a partida ser encerrada prematuramente graças às expulsões de cinco jogadores do lado do Vitória. A partida foi encerrada aos 32 do segundo tempo e o placar era de 1 x 1.

Taça Guanabara

Fla exalta Vinícius Jr. e mira outros títulos

O técnico Paulo César Carpegiani exaltou a paciência do time do Flamengo para buscar o resultado positivo e a atuação do atacante Vinícius Junior ao comemorar o título da Taça Guanabara, o 1º turno do Carioca, que o time conquistou ao vencer o Boavista por 2 a 0 na decisão deste domingo, em Cariacica (ES). O Fla volta a campo já amanhã, quando pega o Madureira pela Taça Rio, com a cabeça contra o River Plate, dia 28, pela Libertadores, no Rio.