O Anapólis tem um confronto decisivo na noite desta quarta-feira (30), às 20h30, diante do Crac, em Catalão, pela 3ª rodada do 3º turno do Goianão. As duas equipes estão empatadas com 15 pontos no Grupo A e mantêm vivo o sonho de classificação para a Série D e para a semifinal do Estadual. 

"Será um jogo muito difícil, onde as duas equipes vão dar o sangue dentro de campo e, com certez,a será uma guerra. Mas creio na nossa volta por cima. Sem dúvidas o grupo merece e vem trabalhando muito para isso", destacou o atacante Rafael Furlan, do Anápolis.

Atacante de ofício, Furlan atuou improvisado na lateral esquerda na derrota, por 1 a 0, frente ao Itumbiara, no domingo. "Me senti muito bem como lateral, consegui ajudar na marcação e criar boas jogadas ofensivas também. Infelizmente as oportunidades que tivemos não conseguimos concluir em gol. Toda vez que precisar estou apto a jogar novamente. Posso dizer que, hoje, faço mais de um função dentro de campo", avaliou.

"Já saímos do jogo contra Itumbiara com esse sentimento de que precisamos ganhar os próximos jogos. Nosso time, a nossa torcida e a cidade merecem a classificação para a Série D. Precisamos conquistar esse espaço para ter mais calendário para o clube. O time está preparado para essa volta por cima", completou Furlan.

Clique aqui e confira a classificação e tabela do Goianão