A seleção da Argentina ganhou um desfalque dos mais importantes para as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

De acordo com a imprensa do país, o atacante Sergio Agüero sofreu um acidente de carro na noite desta quinta-feira e não terá condições de se recuperar a tempo de entrar em campo no próximo dia 5 de outubro.

O jogador do Manchester City estaria dentro de um táxi indo o aeroporto, já voltando para a Inglaterra após ter ido ao show do cantor colombiano Maluma. O motorista, no entanto, teria perdido o controle do veículo, que colidiu contra um muro.

Pelas informações dos jornais argentinos, Agüero estava de cinto na colisão. Ele foi internado em um hospital de Amsterdã, e teria fraturado uma costela no acidente, o que o faria ficar afastado dos gramados por até dois meses.

O argentino atuou na última terça-feira pela equipe inglesa na Liga dos Campeões, perdendo um pênalti na vitória sobre o Shakhtar Donetsk por 2 a 0. Ele vinha em boa fase e era especulado para o time titular da sua seleção, após a atuação ruim de Mauro Icardi na última rodada das Eliminatórias somado ao desempenho ruim de Gonzalo Higuaín com a camisa da Juventus nas últimas semanas.