Assim como nas outras partidas disputadas pelo Brasil durante a Copa do Mundo 2018, os torcedores da Capital se aglomeram em bares e restaurantes para acompanhar o jogo de hoje, contra a Seleção da Sérvia. E assim que o Brasil fez o primeiro gol, a alegria tomou conta dos torcedores,que comemoraram a abertura do placar, marcado pelo jogador Paulinho.

Em cobrança de escanteio batida por Neymar aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro Thiago Silva se livrou da marcação e subiu sozinho para ampliar o placar para Seleção Brasileira contra a Sérvia. Agora, 2x0 para o Brasil que vai garantindo a primeira colocação do Grupo E e a classificação para as oitavas de final.

A partida pelo Grupo E teve início às 15 horas (de Brasília), no Spartak Stadium, em Moscou. E para a o Brasil só há dois caminhos: seguir na disputa ou voltar cedo para casa. Desde o Mundial de 1966, na Inglaterra, o País não caiu nesta fase.

Palmas

Em uma distribuidora da região Sul de Palmas, em vídeo que viralizou nas redes sociais, o proprietário prometeu dar uma caixa de cerveja a cada queda do jogador Neymar Jr. Também destacou que distribuiria mais caixas se a Seleção Brasileira continuasse na competição.

E bares tanto do Centro quanto das regiões Norte e Sul da Capital estão transmitindo a partida para o público.

O Jornal do Tocantins está nas ruas da Capital para acompanhar os locais onde a partida está sendo transmitida e trará mais informações a qualquer momento.