Quatro jogos marcaram o Campeonato Estadual Sub-20 nesta terça-feira,12. O estádio Resendão foi palco do clássico da região sul do Estado. O Castelo levou a melhor em cima do Gurupi por 4 a 3. Os gols do Castelo foram anotados por Bruno Cesar, Marcus Vinicius, Maycon Brendon e Pedro Henrique. O Camaleão do Sul diminuiu com dois gols do Léo e um do Wianky. 

Já o Novo Acordo/ Taquarussú, jogando em casa, aplicou uma goleada em cima do NC Paraíso com um placar de 7 a 0. Os gols foram anotados por Kauã Vitor (2), Kauan Silva (2), Diogo, Gabriel Alves e Ryan Barros. 

No estádio Pereirão, o Paraíso empatou com o Central Atlético Paraíso em 1 a 1. Já o duelo entre Tocantins de Miracema e Tocantinópolis, no Castanheirão, terminou em 1 a 0. 

Rodadas atrasadas

O duelo que estava previsto para ontem entre Capital e Palmas foi transferido para hoje às 16 horas, no estádio Nilton Santos. A mudança de acordo com a diretoria do clube mandante se deve a realização de um evento da prefeitura no estádio. 

Vale lembrar que ainda não foram divulgados as datas dos quatro duelos que não foram realizados na primeira rodada: Imagine x Paraíso no estádio Nilton Santos; Castelo x ADPIB Paranã no Resendão; União Araguainensee x Tocantins de Miracema no Mirandão; Tocantinópolis x Sparta no Ribeirão. 

Também está pendente o confronto entre Araguacema e Imagine que deve ser realizado na Arena Taça e o duelo entre Sparta e União Araguainense no estádio Mirandão. Os dois jogos são válidos pela segunda rodada. Segundo a Federação Tocantinense de Futebol (FTF), os jogos previstos da terceira rodada, devem ser realizados normalmente, conforme previstos na tabela original.