Que tal arrumar um emprego de meio período, em uma das maiores empresas do mundo, e ainda trabalhar em casa? A Amazon, empresa de comércio eletrônico, divulgou que vai criar 5 mil vagas de empregos home office no ano de 2018. 

“Há muitas pessoas que querem ou precisam de um emprego flexível e nós estamos felizes em empoderar essas pessoas talentosas, não importa onde elas vivem”, explicou o vice-presidente da Amazon para o serviço de atendimento ao consumidor mundial, Tom Weiland.

As vagas são para atuar na área de atendimento virtual ao consumidor e candidatos de todo o mundo poderão participar. O empregado terá algumas vantagens como seguro de vida, convênio médico e dental. Além disso, a Amazon disponibiliza aos seus funcionários o Career Choice, que paga 95% da mensalidade de um curso em uma área em ascensão, tenha a formação vínculo ou não com o trabalho desenvolvido na empresa de tecnologia.

Com essa divulgação, a Amazon amplia a estratégia de contratação de 25 mil novos funcionários, nos Estados Unidos, também na área de atendimento virtual ao consumidor, até 2018.