A programação da Semana de Renegociação de Dívidas prevista para começar nesta segunda-feira, 16, está suspensa, conforme preconizado por meio de Decreto Estadual, que suspende as aulas na rede estadual e toma outras medidas para a garantia da ordem pública, do bem-estar social e pela saúde da população em virtude dos casos suspeitos de coronavírus.  

Conforme o órgão de defesa do consumidor, a suspensão ainda segue as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que sejam evitadas aglomerações de pessoas. Toda a programação das ações em comemoração ao Dia do Consumidor em diversos municípios também está cancelada.

Casos

Nesta segunda-feira, às 14 horas, no Palácio Araguaia haverá uma reunião com todos os membros do Comitê de Crise para Prevenção da Covid-19, o coronavírus tratar as posições e posturas que o Tocantins deve tomar respaldadas pelo Ministério da Saúde (MS) e pela SES.

Ainda não há nenhum caso de coronavírus confirmado no Tocantins, mas SES monitora oito casos suspeitos, sendo três em Palmas, três em Araguaína, um em Paraíso do Tocantins e outro em Porto Nacional.