O Sebrae Tocantins vai ofertar acompanhamento continuado por meio do Programa Brasil Mais. A instituição será uma das executoras do projeto, que auxiliará o empreendedor com orientações técnicas e consultorias para desenvolver experiências gerenciais. A ideia é aumentar a aplicabilidade e competividade dos setores de produção do país, com soluções rápidas e de baixo custo para micro, pequenas e médias empresas dos setores de serviços, comércio e indústria.

Os interessados em participar do programa, devem se inscrever no portal Brasil Mais, atráves do link. Feito o cadastro, os empreendedores dos setores de comércio e serviços, serão encaminhados ao Sebrae da sua localidade. Já os do ramo de indústria, serão encaminhados para atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), outro executor do programa.

“Estamos passando por um período de baixas onde muitos empresários desenvolveram problemas aos quais culminaram na diminuição de produção e fluxo de caixa. Com o programa, acreditamos encontrar soluções plausíveis e de baixo custo para que o empreendedor consiga implementar na empresa, processos que minimizem os desperdícios e propiciem por meio da inovação, melhoras na gestão do negócio“, destacou Alex Veras, analista técnico do Sebrae Tocantins em Palmas.