Cerca de R$ 36 milhões foram movimentados pela Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas). Esse volume de negócios foi obtido durante os dias 22 e 26 de agosto, quando a feira ofereceu estandes de negócios de vários segmentos locais e programação baseada no tema "Empreender Sem Fronteiras" que ofereceu palestras, cursos, workshops e outras atividades voltadas ao empreendedorismo.

O volume de negócios, segundo a organização da feira, pode ser ainda maior tendo em vista que  embaixadores de alguns países, não divulgados, estiveram na Fenepalmas para conhecer as potencialidades do Tocantins.

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), entidade responsável pela feira, avaliou o resultado como positivo e sinalizou que a associação pretende avaliar a realização da feira anualmente e não mais a cada dois anos, como vem sendo organizada.

Durante os cinco dias da Fenepalmas, realizada de 22 a 26 de agosto, circularam pela feira cerca de 40 mil pessoas e foram realizadas 87 palestras no 6º Ciclo de Formação Empresarial, uma das atividades inclusas na feira. Conforme o JTo noticiou anteriormente, a feira ofereceu aos visitantes a oportunidade de conhecer serviços e novidades do ramo de automobilismo, beleza, organização de eventos, etc.

Para a participação nas palestras era necessário a doação de 1kg de alimento não perecível. Foram arrecadados cerca de 2 mil kg de alimentos não perecíveis, recebidos como bilhete de entrada na feira. Os alimentos serão entregues a família carentes. (Com informações da Ascom da Fenepalmas)